quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Galinha de Cabaça Vermelha


Oi pessoal neste dia quando eu cheguei da escola eu e meu irmão fomos brincar,
ai minha mãe teve a ideia que eu e meu irmão fizéssemos algum trabalho e eu tive uma ideia que eu e meu irmão fizéssemos galinhas   
                      de cabaças e eu vou te mostrar passo a passo. 
  

O primeiro passo: eu pintei a cabaça de vermelho depois deixei secar.


Depois que deixei secar eu tirei um pedaço de biscuit e fiz um bico, ai passei a cola no bico e coloquei na galinha e esperei secar.


Depois fiz os olhos da galinha e passei cola e colei na cabaça.


Olham como ficou.


Ai fiz as asas enquanto as asas secam eu fiz os pés.  


Olham como ficou. 


Ai fiz o cabelo dela com o biscuit vermelho.


Aqui ela está sem asas.


Aqui ela está de lado com asas.


Aqui ela está de costas com as asas.


Olham todo o material que usei.


Olham como ela ficou gostaram?
Bom pessoal tchau,tchau amanhã tem muito mais.

Um comentário:

  1. Mariah, que fofura ficou essa galinha, parabéns mocinha, ficou linda demais

    Bju

    Lih

    ResponderExcluir

Oi, aqui é um espaço pra você participar, então participe! Obrigada!