sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Criando Bonecos com Embalagens de Xampu e Condicionador





Um dia minha mãe chamou eu e meus irmãos pra fazer bonecos com embalagens de xampu,
foi um pouco fácil e um pouco difícil
Lavamos os vidros, colocamos pra secar la fora no sol
Depois com lápis desenhamos atrás do papel adesivo e recortamos, essa parte foi difícil.
Quando ficou pronto minha mãe levou para os bebês da escola dela brincar.
Agora estamos juntando mais, isso é reciclar.


Blog Bem Cute


3 comentários:

  1. ficou muito legal!
    eu acho que vou fazer isso em vez de jogar fora.

    ResponderExcluir
  2. Ideia simples...porém genial! Parabéns pelo cantinho! Também faço parte do BU Vamos compartilhar saberes e práticas!Abraço! http://danipsicopedagogia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, aqui é um espaço pra você participar, então participe! Obrigada!